sábado, 27 de Abril de 2024  23:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2011

Desemprego no distrito de Aveiro desceu em Dezembro.


Em Dezembro de 2010, o número de desempregados registados no distrito era de 37.117, ou seja, 7,14 por cento do Continente. Este número ...

Em Dezembro de 2010, o número de desempregados registados no distrito era de 37.117, ou seja, 7,14 por cento do Continente. Este número representa uma descida de quase um por cento, em termos de variação mensal. Em termos de variação homóloga, a descida foi de 2,70 por cento.

Os números foram avançados hoje pela União de Sindicatos de Aveiro, tendo por base os números do Instituto de Emprego e Formação Profissional. De acordo com a força sindical, o número de desempregados registados representa 10,03 por cento da população activa do distrito.

Em termos de variação mensal o desemprego registado desceu praticamente em todos concelhos do distrito, com a excepção de Arouca, Estarreja, Mealhada, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e Vagos. O desemprego registado dos jovens com idade inferior a 34 anos, é de 12.415, ou seja 33,45 % do desemprego registado no distrito.

Aveiro, continua a ser o quinto distrito com mais desemprego registado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®